Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Assim que descobri a Gravidez

05/04/2014 – Sábado

Oiiiii to tão feliz por estar escrevendo nesse novo relato, to querendo postar as fotos mais está difícil sem cabo não dá, mas enfim to tão feliz por estar gravida, vocês sabem o quanto chorei o quanto sofri no Desabafo de uma Tentante. Não fiz nenhuma ultra ainda, só o teste de urina e o de sangue mesmo, quando eu chegar no Rio de Janeiro no dia 16 vou fazer uma intra vaginal.
Sintomas? Bom até agora foi o atraso menstrual mesmo, sensibilidade no bico dos seios. Pode parecer besteira mais queria até sentir um pouco de enjoo, podem me chamar de doida, pq eu sei que quando eu começar a sentir vou nunca mais querer. Sinto umas colicazinhas de vez em quando, essas cólicas me preocupam tem horas, mas vai dar tudo certo, Deus me deu essa benção e eu vou crer qe vou levar a gravidez até o fim, e vai nascer um lindo bebê saudável.
Nomes? Menina: Maryana, Nicole, Kesse/Kessie
Menino: Miguel, Nikolas

Todo mundo já sabe que estou grávida, uma coisa eu aprendi que nada sai como o planejado pois eu queria que descobrissem bem mais tarde, mas minha família ficou tão feliz que não teve jeito a não ser contar. Vou tentar descrever o que senti quando já estava com 2 dias de atraso e medindo a TB e dando alta, minha M era pra ter vindo dia 30/03 – domingo mas não veio, então dia 01/04 – terça, Marden comprou o teste de urina pra mim quando comecei a fazer e comecei a ver aquela segunda listra clara meu coração começou a palpitar e eu comecei a chorar de emoção e eu sabia que estava grávida pois nunca atrasei desde que comecei a tentar amostrei a minha mãe e eu ficou meio assim na duvida e eu tbm comecei a ficar então no dia seguinte dia 02/04 – quarta fiz um de sangue beta-HCG que tbm deu um lindo POSITIVO!!!
Ah!! A contagem gestacional eu ainda não sei direito devo estar de 4 semanas, mas devo fazer a ultra para saber direitinho.


Consegui dei um jeitinho tá ai as fotinhas!!




Um comentário:

  1. Parabéns que Deus abençoe vc e seu bebê!!!!!!!!!!! Felicidades

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir